30 agosto 2015

Como limpar as bijuterias escurecidas e conservá-las sempre linda..


Olá Meus amores tudo bem com vocês ?.. Comigo tudo ótimo graças a Deus. Me perdoem esse tempo sem postar é porque meu computador deu pau e eu estava sem meu notebook a quase um ano, porque a tela tinha queimado  e tava muito caro pra trocá-la por uma tela nova. Mas graças a Deus consegui alguém de confiança que trocou a tela do meu notebook e consertou  meu computador por um ótimo preço e ficou novinho em folha, então agora eu tenho os dois para bloggar, enfim mas deixar de blá blá blá e vamos direto ao assunto..

Sabe aquela Biju M-A-R-A que a gente compra super baratinha mas não pode usar por muito tempo porque logo fica escura e oxidada ?... Isso é péssimo né ?.. Bom os seus problemas acabaram, hoje vou ensinar a vocês como  tirar aquele oxidado e como conservá-las com três coisas que eu aposto que todas tem em casa, então vem comigo aprender..

Vocês vão precisar de apenas dessas três coisas aqui abaixo:


então vamos para o passo a passo..

1- PASSE UMA CAMADA DE CREME DENTAL NA BIJU

2- COM O ALGODÃO ESFREGUE A BIJU PARA TIRAR  O RESÍDUO E AJUDAR A POLIR.

3- LAVE E A SEQUE COM O PANO.

e voilá está como se você tivesse acabado de comprar, se preferir substitua o algodão por uma escova de dentes que você não usa, essa dica serve para acessórios em prata e ouro também...

Veja o Antes e Depois..




Que diferença em Meninas ?... Ah e para conservá-las sempre assim depois de secar aplique uma camada de base para unha que vai servir para proteger o seu acessório.. O segredo é que quando vocês comprarem já passa uma camada de Base que assim ficaram protegidas e não escurecerão...


Bom meus amores por hoje é só e ai gostaram da dica ?.. Deixe aqui nos comentários vou adorar ler cada um deles... Fiquem com Deus e até o próximo post.. 


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Bruna Guedes disse...

Adorei a dica, não sabia que dava para fazer isso com pasta de dentes como assim!? *o*
Amei o post mesmo ♥
beijos e já estou seguindo
Ganurb

Prof Rosi Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Denise Alencar de Paula disse...

Nossa essa dica é muito boa!!! Minha mãe sempre fala.
Beijão, De*
http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

© Menina de Rosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger