24 abril 2014

10 Receitas Caseiras para Clarear Axilas ou Virilhas..





Olá meninas tudo bem com vocês ?... comigo tudo ótimo graças a Deus. Meninas peço desculpa pela ausência, estou fazendo cursinho Pré-vestibular e o tempo está corrido demais pra mim, vou tentar o máximo atualizar o blog pelo menos uma vez por semana, mas vamos deixar de blá blá blá... Bom meninas como está no titulo da postagem hoje trarei 10 receitas caseiras pra clarear a axila ou virilha, bom varias meninas sofrem desse mal e não sabe como clarear as axilas ou virilhas..Então se prepara pras dicas amigas e mão na massa..




Receita 1: Misture o suco de limão, leite em pó e mel até formar uma pasta e aplique na pele diariamente. Deixe por 15 minutos e depois enxágue bem. 



Receita 2: Faça uma pasta de vinagre branco e bicarbonato de sódio e aplique as axilas ou virilhas, duas vezes por dia. 



Receita 3: Açafrão em pó – tem a propriedade de anti-envelhecimento e clareamento. A mistura com iogurte, ou leite, ou suco de frutas cítricas pode clarear virilhas e axilas escuras. 



Receita 4: Gel de Aloe Vera – é emoliente e promove a regeneração das células da pele. Aplicado em partes escuras da pele pode ajudar a clareá-la. 



Receita 5: Extrato de alcaçuz – promove esfoliação e clareamento da virilha e áreas escuras. 



Receita 6: Use uma pasta de argila branca com vinagre e 1 gota de óleo essencial de laranja, 2 vezes na semana. 



Receita 7: mingau de maisena Ingredientes: 1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático) 1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas) 1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes) 



Receita 8: Esfregue óleo de coco todos os dias nas áreas escurecidas. 



Receita 9: fubá com aveia Ingredientes: 2 colheres (sopa) de aveia 2 colheres (sopa) de leite em pó 2 colheres (sopa) de fubá 2 colheres (sopa) de soro fisiológico 



Receita 10: Batatas e tomates: As batatas são agentes clareadores naturais, e são muito eficazes em clarear manchas de pele, sem quaisquer efeitos secundários nocivos. Da mesma forma, fatias de tomate cru esfregado sobre a pele escura pode clarear a pigmentação natural também.



E ai meninas gostaram das dicas ? ... espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo alguma receitinha infalível que você sabe,fiquem com Deus e beijos..






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Patrícia Quental disse...

Todas as receitas realmente funcionam?
Achei que ia indicar uma infálivel hahahaha
Beijão
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Michele Camacho disse...

Gente!
Arrasou nas dias.
Porque é sempre chato clarear essas partes. rs
Beijos!

MasterSucesso disse...

Olá pessoal, bem verdade que não é fácil clarear a pele, se não tiver o habito certo, dificilmente vai clarear, e se você fazer um tratamento que não vê resultado, você acaba desanimando não é mesmo.
Mas eu encontrei um método bem simples e natural que em 7 dias já é possivel perceber uma enorme mudança na pele, se alguem aqui quiser eu passo por e-mail, pois aqui fica longo demais, aí eu explico direitinho meu e-mail: julianopel@inglesaulas.com

© Menina de Rosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger