21 fevereiro 2014

Passo a Passo : Unhas Navy



Olá meninas tudo bem com você ? ... Comigo tudo ótimo, sei que faz um tempo que eu não dou as caras por aqui é que houve uns probleminhas aqui. Estou tentando o máximo atualizar o blog, mas sempre acontece algo.. Há estou resolvendo umas coisas também para tirar fotos de look do dia, mas pra isso minha câmera precisa chegar.. bom meninas como eu falei no post anterior vou colocar um passo a passo de uma nail Navy..


1.Primeiro passar duas demão do esmalte azul e esperar secar.
2.Posicionar as etiquetinhas da forma que desejar.
3.Cortar as pontinhas que ficam sobrando, para acompanhar o contorno da unha.
4.Fazer os coraçõezinhos com o palito de laranjeira e o esmalte Melancia...espere secar e passe uma camada de top coat para finalizar.











       
E voilá unhas Navy feitinha, e pronta para arrasar por aí...


E ai meninas oque acharam ?..Então Por hoje é só, fiquem com Deus beijinhos até a próxima ..


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei, não parece ser tão difícil e fica super linda! Mas acho que ficaria legal filha única, sabe? rs
Beijos.

Brilho na Make

Lilian Borba disse...

Que lindas eu amei, que pena sou atrapalhada não consigo fazer arte nas unhas em love ♥♥♥
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-* Beijos
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Blog menina de Rosa disse...

ah que bom que gostou, fica linda filha unica.. obrigada pela visita beijos ..

Blog menina de Rosa disse...

awn obrigada por gostar. mas é muito facil flor, eu também sou atrapalhada mas essa é muito facil de fazer :) vou visitar sim seu blog.. fique a vontade pra voltar sempre. beijinhos

© Menina de Rosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger