11 julho 2013

Tá na moda : tendência gótica




Olá meninas tudo bem ? comigo tudo ótimo graças a Deus .. Bom hoje vou falar da tendencia que está bombando na passarela e nas ruas da cidade . A referência gótica reina quase que absoluta na moda deste inverno.E assim todas as ousadias estão permitida. Os spikes e as tachas estampam enfeitam e ganham espaço garantido no closet ..tecidos levíssimos misturam-se  ao couro sintético e deixam tudo mais leve e moderno. E os acessórios com cruzes e correntes  garantem sofisticação sem esforço como resistir ? 



Combinando inovação e tendencia, o couro sintético está em alta .Confortável e ultramoderno, molda o corpo em calça justinhas ,jaquetas e saias com detalhes em matelassê acompanhando os clássicos Zíperes. 


 o símbolo da cruz aparece principalmente nos acessórios, mas nesta temporada a cruz ganha presença em várias outras peças do guarda-roupa feminino.


e não podemos esquecer dos spikes  eles podem ser aplicados nas roupas, bolsas, calçados e também acessórios.


Agora é só montar o look e arrasar por ai !!

E ai gostaram ? espero que sim..beijinhos e fiquem com Deus ..



Comentários
46 Comentários

46 comentários:

Dal Correa disse...

Estou seguindo seu blog como Dal Correa, podes retribuir seguindo o blog que minha filha escreve...http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e/ou curtir a fanpage do blog...https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts beijos

Blog menina de Rosa disse...

oi linda obrigada por seguir, já estou seguindo o blog viu beijinhos e volte sempre ..

Mayra disse...

Adorei o post
gosto muito dessas roupas e acessorios com spikes dão um up no look
bjinhoss
adorei o blog
http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

Wellen disse...

Oiie tudo bem? amei esse post principalmente por causa dos spikes haha
Que bom saber que você é daqui de Pernambuco, finalmente uma blogueira daqui :)
Parabéns pelo blog flor :)

http://moment4lifeever.blogspot.com/

Blog menina de Rosa disse...

oi linda obridada por gostar do blog .. entrei no seu blog amei tudo muito lindo estou seguindo e curtindo viu beijinhos..

Blog menina de Rosa disse...

Oi linda que bom que você gostou do blog .. é mesmo tem poucas blogueiras pernambucana,entrei no seu blog estou seguindo e curtindo beijinhos..

Unknown disse...

Oi Tayná, obrigada pela visita. Adorei as dicas, seu blog é muito fofo. Parabéns e me visite sempre que puder. Bjs
http://garotasglamourosasbysc.com/

Unknown disse...

Adorei conhecer seu blog..seguindo!

Tmb sou da terrinha..de Recife , mas atualmente moro em SC

bjooooooo

pgvilanivi disse...

wu n curto esa moda gótica rsrsr

estou te seguindo pode retribuir?
www.portaldebeleza.com

Blog menina de Rosa disse...

obrigada flor por dá uma passadinha aqui flor .. beijinhos

Blog menina de Rosa disse...

obrigada por seguir .. é muito bom saber que tem muitas blogueiras pernambucana .. sucesso no seu blog .. beijinhos

Blog menina de Rosa disse...

é tem gente que não curte mas vai ter varias outras dicas aqui com vario estilos.. obrigada por seguir .. já estou seguindo o seu blog .. beijinhos

Liny Silva disse...

Não curto muito para mim,mas tem gente que gosta e até fica legal como nas fotos que você postou!!!
Bjus mil

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

acho super lindo esses look


http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

Blog menina de Rosa disse...

É tem gente que não gosta mas tem coisa que dá pra usar só tipo os spikes fica um arraso estou seguindo o seu blog viu beijinhos ..

Blog menina de Rosa disse...

é um arraso né .. estou seguindo o seu blog viu .. beijinhos

Unknown disse...

Esse toquezinho fica lindo né. Nem exagerado, nem bonequinha. Gostei bastanteee!!

Beeeeijos!!

http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

Blog menina de Rosa disse...

É mesmo fica lindo bem moderado.. obrigada.. beijos

Unknown disse...

Adoooooro esses look's!
muuuuuuuuito legal o post! :D
Beeeijos !

Blog menina de Rosa disse...

obrigada linda.. volte sempre ..beijos

Julliana Freitas disse...

Sou apx por spikes. Amei o post *-*
http://falandomodaa.blogspot.com.br/

Blog menina de Rosa disse...

Já percebi amiga que você adora spikes vi cada uma de suas criações ..beijos

diane disse...

Adoro essa tendência, amo spikes, parabéns pelo blog, beijos.
www.garotasemfrescura.com

Blog menina de Rosa disse...

Eu também adoro spikes , obrigada linda volte sempre .. beijinhos

Belissimbysheila disse...

Tayná eu gosto dessa pegada gótica bem elegante e casual. Calça vermelha com uma bela jaqueta com spikes é tudo de bom. Adorei as fotos que você escolheu para especificar essa tendência, difícil escolher a minha preferida. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Blog menina de Rosa disse...

OI linda eu também adoro essa pegada gótica.fica um arraso mesmo.. que bom que você gostou escolhi cada uma delas.. beijos obrigada por seguir e estou seguindo o seu blog viu .. beijinhos

Unknown disse...

amei o post...parabens
https://www.facebook.com/pages/Sabrina-Secret/447708775325341?fref=ts
blogsabrinasecret.blogspot.com.br

Erica Nogueira disse...

Adorei seu blog!
Fofo demais!
Essa tendência esta maravilhosa! Amooo os spikes! Acho que dá um charme no visual.
beijos
omundodasfamosas.blogspot.com.br

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,looks maravilhosos, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, , OBRIGADO PELA VISITA . Aguardando Retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Blog menina de Rosa disse...

Olá linda.Deus te abençoe, obrigada por seguir .. estou seguindo o seu blog viu .. beijos

Caroline Rivieri disse...

Olá Tayná...adorei seu espaço...ja estou seguindo!

Fiquei boba com essas imagens...adoro essa nova moda...principalmente das caveiras...rsrs

sucesso flor!

http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2013/07/inspiracao-o-que-fazer-nas-ferias.html

Blog menina de Rosa disse...

Obrigada. é maravilhosa mesmo.. beijos seguindo o seu blog linda ..

Blog menina de Rosa disse...

Oi linda obrigada.. estou seguindo o seu blog beijos

Blog menina de Rosa disse...

Oi linda . obrigada por seguir .. escolhi cada uma com maior amor .. obrigada sucesso pra você também .. beijos

Unknown disse...

Nossa, eu acho o estilo lindo *-*
Amo cruzes !
Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiee flor, muito obrigada por sua visita ... *-*
adooorei seu cantinho tudo mt lindo aqui e claro já estou seguindo srsr
bj bj
blogdivasarcastica.blogspot.com.br

Blog menina de Rosa disse...

Oi xará tudo bem ? eu também adoro esse estilo. obrigadas por seguir e curtir estou seguindo e curtindo o seu também .. beijinhos..

Blog menina de Rosa disse...

oi linda obrigada pela visita também , obrigada faço tudo com muito carinho fique a vontade de voltar sempre.. beijos

Preta disse...

Essa tendência eu super aderir pra mim, gostei muito e usando as peças certas não fica um look muito carregado.
Obrigada pela visita!
Beijinho ;*

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

w disse...

Adoroooo essa tendência!! As cruzes os spikes , o pretoo, tudoooo!! Uso algumas coisas, e acho suuper estilosoo!!

Beijooss

www.rendasefuxicos.com.br

Unknown disse...

Virou febre mesmo! e eu acho lindo mas claro sabendo combinar para não ficar nada tão exagerado!
adoreiii o post viu beijo!
www.baianasdamoda.blogspot.com

Unknown disse...

mew são muito estilosas essas peças, gosto demais dessa tendencia, gostei do post!!! https://www.facebook.com/biamunizblog?fref=ts

Blog menina de Rosa disse...

É uma tendência muito linda,sabendo usar fica um luxo .. de nada fique a vontade pra seguir e curtir o blog . bejinhos

Blog menina de Rosa disse...

É um luxo essa tendência né ..fique a vontade pra visitar novamente seguir e curtir .. beijinhos

Blog menina de Rosa disse...

Virou mesmo febre né,claro tem que moderar ! obrigada fique a vontade para seguir e curtir o blog. já estou seguindo e curtindo o seu .. beijinhos

Blog menina de Rosa disse...

são lindas as peças né .. obrigada, já estou seguindo e curtindo o seu blog fique a vontade pra seguir e curtir ..beijinhos

© Menina de Rosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger